Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo passa carago.

E melhor passa se tiver graça.

Tudo passa carago.

E melhor passa se tiver graça.

13.Nov.17

1 Mês de Blog

Sérgio Ambrósio

Faz hoje um mês que me iniciei nas lides de escrever no SAPO. Tem sido uma experiência muito boa. Tudo começou com o texto “Serial Killer”. O feedback tem sido óptimo. 31 posts, muitos comentários com palavras simpáticas, muitas reacções, imensos seguidores, mais de 4000 visitas e quase 10000 visualizações, o que para mim é muito! Tudo isto superou as minhas melhores expectativas.

 

O meu muito obrigado a todos aqueles que têm passado por aqui e têm partilhado a sua opinião sobre os conteúdos que vou aqui metendo. É muito bom ter os comentários de gente que não se conhece pessoalmente e que eles sejam tão positivos.

 

Não divulguei este blog a ninguém da minha família ou amigos (o único que sabe da existência disto é o Ricardo) porque a tendência é dizerem bem por gostarem de nós e nos quererem ver felizes. A intenção foi mesmo ter o feedback mais orgânico de quem já tem experiência de escrever no SAPO Blogs. Devo dizer que é uma sensação muito boa receber esse feedback, ainda mais quando ele é positivo. Obrigado, gente!

 

Grato também à equipa do SAPO Blogs por, durante este curto tempo de existência deste espaço, ter destacado dois posts meus: “A Moça do Shopping” e “Felicidade com Letra Minúscula”. Foi espectacular e ajudou imenso a dar força nas visitas e divulgação do blog.

 

Por falar em divulgação, estou a tratar de expandir o blog para as redes sociais. Já me registei no Blogs Portugal mas ainda não percebo bem como funciona aquilo. Logo, quero deixar aqui os meus links para as redes sociais. Se quiserem, deixem nos comentários as vossas ligações para as redes sociais para depois eu vos seguir. Eu sei que o título do blog é «Tudo Passa Carago», mas não podia deixar passar esta data sem agradecer a quem feito desta página um sítio fixe para se estar: vocês!

26 comentários

Comentar post

Pág. 1/2