Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo passa carago.

E melhor passa se tiver graça.

Tudo passa carago.

E melhor passa se tiver graça.

16.Nov.17

A Entrevista Possível com a Bumba na Fofinha

Sérgio Ambrósio

Confesso que foi difícil, amigos, mas consegui esta entrevista exclusiva com a estrela do momento: a Bumba na Fofinha. Esta é a minha segunda grande entrevista depois da "Entrevista à Cadeira da AG do Benfica". A Bumba na Fofinha foi a grande vencedora dos Blogs do Ano da TVI. A Mariana Seruya Cabral (seu nome verdadeiro) é comediante e também… Epá, vão ver ao Google ou deixem de ser cuscos. Atentem mas é na entrevista.

 

Eu: Olá, Bumba na Fofinha! Vamos começar pelo básico: como é ser blogger em Portugal?

 

Bumba: Não sei, eu sou YouTuber. Estava a brincar, já fui blogger mas já não me lembro bem da sensação de bloggar porque, em 2017, foi raríssimo fazê-lo. Mas tenho saudades.

 

Eu: Tens noção que o teu anúncio de vencedora do Blog do Ano foi mais polémico que a vitória do Bob Dylan como Nobel da Literatura, não tens?

 

Bumba: Sabes, até tenho. Mas eu não tenho culpa de ter Youtube, Facebook e Instagram activos e nomearem o meu abandonado blog para o melhor do ano. O júri é que foi grande nabiça. Assim como as pessoas, em geral, que votaram porque não sabem distinguir um blog de uma página no Facebook ou conta no YouTube. Que hei-de fazer?

 

Eu: Mas podias ter recusado o prémio. Por que não recusaste?

 

Bumba: Estás tolo, moço? E quando é que eu ia ter oportunidade de conhecer o Goucha? Nunca mais! Obviamente que fui obrigada a aceitar o prémio se queria conhecer a mais importante celebridade portuguesa, na área do entretenimento e da doçaria nas manhãs da televisão.

 

Eu: Falas de modo parecido com a Lucinda dos Batanetes, que era interpretada pela Inês Castel-Branco. Há algum grau de parentesco?

 

Bumba: Não falo da minha vida pessoal, desculpa.

 

Eu: E projectos para o futuro?

 

Bumba: Fiz, há pouco tempo, um vídeo publicitário sobre cocó para uma marca de ambientadores para sanitas. Estou agora à espera que marcas relacionadas com a urina se cheguem à frente para eu lhes fazer um vídeo publicitário também.

 

Eu: Tenho a informação que a Associação Portuguesa de Bloggers pediu uma reunião de emergência com o Governo para te retirar o prémio de Blog do Ano. Como reages a isto?

 

Bumba: Caguei, eu não sou blogger.

 

Eu: Para um nortenho, Bumba na Fofinha é uma expressão de forte cariz sexual do género “pimba na pombinha”. Já pensaste lançar um filme porno?

 

Bumba: Não está nos meus planos. Por agora, só quero ser blogger e viver do meu blog. Não penso em ser actriz.

 

Eu: Mas então és blogger ou não és blogger, carago?

 

Bumba: Sou, quando dá jeito para ganhar prémios e assim... Quando não dá jeito, sou actriz de vídeos no YouTube e desenvolvo textos no Facebook apenas.

 

Nota do autor: esta foi a entrevista possível com a Bumba na Fofinha, visto que não foi possível, de todo, entrevistá-la. De modo que tive que inventar. Grato pela compreensão.

14 comentários

Comentar post