Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo passa carago.

E melhor passa se tiver graça.

Tudo passa carago.

E melhor passa se tiver graça.

03.Fev.18

A Minha Lista de Desejos Para Hoje

Sérgio Ambrósio

estadio do dragão fc porto.jpg

No topo das prioridades, está uma vitória do FC Porto frente ao Braga. Caso tal não aconteça, a noite será longa pois o bicho vai pegar e fogos serão iniciados nas viaturas dos jogadores. Ninguém nos pode parar rumo ao primeiro lugar.

 

Desejo ardentemente que o árbitro não prejudique o Porto. Se ocorrer alguma falta de vergonha do juiz, uma invasão de campo não será descabida. E com tanta polícia no estádio, é bom que os agentes prendam os árbitros em flagrante delito.

 

Quero muito perguntar ao José Sá como é que ele fez para engatar uma mulher tão linda. Espero que o conselho dele não seja ter de deixar crescer a barba à talibã.

 

Gostava muito que os adeptos do Braga enchessem o sector visitante do Estádio do Dragão porque o futebol é mais bonito quando os adeptos forasteiros nos visitam. Mas temo que não venham muitos, porque o verdadeiro clube deles - o Benfica - joga um par de horas antes do Porto x Braga.

 

No fim do jogo, espero comemorar a vitória do meu Porto. E receber a camisola da mulher do José Sá. Perdão, enganei-me. E receber a camisola do José Sá, assim é que é.

 

Esta é a minha lista de desejos para hoje. Na vossa óptica, acham que é uma lista exequível? E vocês que desejos têm para o dia de hoje? Chibem-se na caixa de comentários.

18 comentários

Comentar post