Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo passa carago.

E melhor passa se tiver graça.

Tudo passa carago.

E melhor passa se tiver graça.

02.Nov.17

Benefícios de Estar Solteiro

Sérgio Ambrósio

Nem tudo é mau. Há benesses que só acontecem quando andas de mãos dadas com a solidão. Vamos elencar um top 10 jeitoso? Não. Vamos antes elencar um top 11, carago!

 

1 - O melhor de se estar solteiro é que se poupa dinheiro. Não tens de abonar almoços. Não tens de pagar jantares. Não precisas de comprar a Primark inteira e oferecer à tua namorada para teres sexo com ela.

 

2 - A ausência de companheira oficial também é boa para descobrires o teu amor próprio. Que é como quem diz: masturbares-te! Quer dizer, amares-te a ti mesmo.

 

3 - Estar solteiro é fixe para sair à noite com os amigos, beber uns copos e fumar umas ganzas. O problema é se um gajo não tem amigos, é abstémico e não usa drogas. Isso aí já é um drama e pêras.

 

4 - Quando estás solteiro não precisas de ser tão exigente contigo próprio porque a tua namorada não te vai andar a inspeccionar sovacos, unhas e nem vai ver se tens cotão no umbigo.

 

5 - Estar solteiro faz bem à mente. Porque não tens que lhe mentir, não tens que aturá-la e escusas de andar a queimar neurónios, pensando em palavras bonitas para lhe dizer, de modo a que ela tire as cuecas mais rápido.

 

6 - Não tens o frete de, todos os dias, ligar-lhe a dizer: “bom dia, xuxu”. E melhor, não tens de ouvir sermões quando a moca é tanta que te esqueces de lhe ligar a dizer: “bom dia, xuxu”.

 

7 - Podes admirar, à vontade, as gajas boas com quem te cruzas, na rua, sem levares um safanão, uma chapada e uma joelhada da tua companheira nos testículos.

 

8 - Podes ouvir o som “Solteiro” do Sam The Kid e do Regula sem que a tua dama pense que aquela escuta é uma indirecta para ela e que querias era viver o lifestyle deles.

 

9 - Podes meter os likes que quiseres nas redes sociais, sem seres cobrado. Inclusivamente nas actrizes porno.

 

10 - Podes ver os anúncios do relax do jornal sem seres surpreendido com a típica frase que é uma ode à fauna: “és mesmo porco a ver essas vacas, pareces um coelho, nunca estás satisfeito, seu camelo dum raio”.

 

11 - No dia dos namorados, podes ir ao shopping só para te rires da cara dos gajos que estouram 500 euros em prendas para a namorada. E mesmo assim elas ficam com cara de amuadas por acharem que a cara-metade delas é forreta.

 

E vocês, que benefícios acrescentavam a este top? Não se acanhem, contem-me tudo!

14 comentários

Comentar post