Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo passa carago.

E melhor passa se tiver graça.

Tudo passa carago.

E melhor passa se tiver graça.

02.Fev.18

Os Glúteos da Rita Pereira

Sérgio Ambrósio

rita pereira glúteos.jpg

Eu podia estar para aqui a dissertar sobre o Rangel e o Centeno mas há assuntos, nesta nação, mais importantes para abordar como, por exemplo, o rabo da Rita Pereira. Ora bem, nada como uns bons glúteos para dividir a opinião pública portuguesa.

 

Natural ou silicone, eis a questão. Como especialista em glúteos, só posso dar o meu veredicto depois de apalpar o bumbum da Rita Pereira. Se estiveres a ler isto, Rita, quero que saibas que é só para efeitos opinativos, não tem nada a ver com prazer próprio.

 

No entanto, numa opinião superficial, sou menino para concordar que a bunda da actriz portuguesa é boa. É-me impossível negar, como indivíduo heterossexual que sou. Agora se é natural ou silicone não interessa nada.

 

Uma biografia pode ser boa assim como um filme pode ser bom. E a biografia é a realidade e o filme é ficção. Mas não é por isso que deixas de dizer que a obra é boa.

 

É como eu vejo o caso da Rita Pereira. Se dou os parabéns aos pais da Rita Pereira por tão perfeito rabinho ou se dou as felicitações ao cirurgião plástico que a operou e lhe pôs os glúteos tão gostosos, é-me indiferente. O que reconheço é que o rabo da Rita Pereira é delirantemente bom.

 

E afirmo isto sem ter apalpado ou visto, ao vivo, a dita obra. Deixem os glúteos da Rita Pereira em paz e apreciem aquela maravilha da natureza. Ou da medicina moderna. Por favor…

10 comentários

Comentar post