Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo passa carago.

E melhor passa se tiver graça.

Tudo passa carago.

E melhor passa se tiver graça.

24.Jan.18

Pessoas Que Não Respondem A E-Mails

Sérgio Ambrósio

Tudo o que eu queria nesta vida era ser milionário, ter um lince ibérico de estimação, comer todos os dias francesinhas e que as pessoas respondessem aos meus e-mails. É que não pedia mais nada, meu.

 

Pessoas que têm e-mail e não respondem a e-mails, vocês deviam ser presos pela polícia da internet e ficarem sem acesso a ela até à eternidade. Vocês deviam apanhar uma diarreia tal que não houvesse tampo de sanita algum, no mundo, que fizesse o obséquio de se erguer para suas excelências!

 

O Gmail devia ter a opção: enfiar um tronco de eucalipto pela bunda da pessoa que não responde a e-mails. Vocês estão mesmo a pedi-las, carago… Por que carga de água é que têm e-mail, se não é para responderem a quem vos solicita?

 

Eis o que todas as pessoas que não respondem a e-mails lêem quando vão ver os seus e-mails recebidos: «Bom dia, estou a mandar este e-mail só para ser ignorado. Por favor, não faça caso, estou só a enviar e-mails para desfastio, a sério. Não é para me responderem. Continuação de bom dia e continue a ignorar-me fortemente. Obrigado!» É isto.

 

Eis o que eu tinha que escrever no campo do assunto do e-mail para que as pessoas que não respondem aos e-mails respondessem aos meus e-mails: “Vou Dar-lhe Agora Mesmo 3000 Euros”; «Responde A Essa Porra De E-Mail Senão Mato Toda A Tua Família»; ‘Quero Uma Resposta Ao E-Mail Senão A Tua Casa Vai Explodir E Pegar Fogo’. Será que assim respondiam?

 

Enquanto vocês recebem um e-mail meu e não respondem, entretanto, o Marcelo já foi ao Sabugal, a Bragança, Pirinéus, Bruxelas e leu 36 livros. Caraças, até o Marcelo, que é Presidente da República, responde a e-mails. Até o pessoal do Benfica responde a e-mails sem se importar de corrupção, tráfico de influências, ética ou verdade desportiva. Por que raios vocês não respondem? São mais importantes que o Marcelo e que o Primeiro-Ministro Vieira? São, são…

 

As desculpas verosímeis para não se responder a um e-mail são as seguintes: terem sido raptados e sodomizados por aliens, desmaio provocado pela comoção de verem um e-mail meu, terem perdido os dedos (inclusivé dos pés) e a visão, terem ficado burros e agora não saberem escrever. Meus caros, vocês já pararam para reflectir que essa pessoa que vos está a mandar e-mail pode ser aquela que vos vai assassinar, se não responderem?

 

O cúmulo da estupidez: pessoas que gastam milhares de euros para terem computadores, smartphones, tabletes e depois não respondem a um email, que é de borla! Sois mesmo fixes, não sois? Respondam nem que seja para dizer: “vai pro C@l%0, pá, vai chatear a p?+@ da tua mãe, c@&/ª0!”. Era uma resposta mais enternecedora do que ficar simplesmente no vácuo.

 

Quando forem ao Santuário de Fátima, acendam uma velinha por cada pessoa que ficou com e-mails por responder. De certeza que os vendedores de cera vão ficar milionários com o avultado volume de vendas. Pessoas que não respondem a e-mails, que Deus não permita a vossa entrada no Paraíso. Pior: que Deus vos elimine da internet para sempre! Ámen e aleluia!

38 comentários

Comentar post

Pág. 1/2