Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Tudo passa carago.

E melhor passa se tiver graça.

Tudo passa carago.

E melhor passa se tiver graça.

06.Fev.18

Viver É Uma Coisa Séria

Sérgio Ambrósio
Ou não. Depende do ponto de vista. Quem não vive é um pateta. É sensato ter medo de viver mas é estúpido não aproveitar o que a vida tem de bom. Viver pode ser agradável, pode tornar-nos inteligentes. Vamos morrer a viver, isso é uma garantia.   Viver a vida está na moda. Reduz a tensão, diminui os pensamentos negativos e pessimistas. Porque quando estás preocupado a viver não tens sequer tempo para racionalizar as tuas angústias. O meu sonho é viver a vida como o Larry (...)
03.Fev.18

A Minha Lista de Desejos Para Hoje

Sérgio Ambrósio
No topo das prioridades, está uma vitória do FC Porto frente ao Braga. Caso tal não aconteça, a noite será longa pois o bicho vai pegar e fogos serão iniciados nas viaturas dos jogadores. Ninguém nos pode parar rumo ao primeiro lugar. Desejo ardentemente que o árbitro não prejudique o Porto. Se ocorrer alguma falta de vergonha do juiz, uma invasão de campo não será descabida. E com tanta polícia no estádio, é bom que os agentes prendam os árbitros em flagrante delito. Que (...)
02.Fev.18

Os Glúteos da Rita Pereira

Sérgio Ambrósio
Eu podia estar para aqui a dissertar sobre o Rangel e o Centeno mas há assuntos, nesta nação, mais importantes para abordar como, por exemplo, o rabo da Rita Pereira. Ora bem, nada como uns bons glúteos para dividir a opinião pública portuguesa. Natural ou silicone, eis a questão. Como especialista em glúteos, só posso dar o meu veredicto depois de apalpar o bumbum da Rita Pereira. Se estiveres a ler isto, Rita, quero que saibas que é só para efeitos opinativos, não tem nada (...)
31.Jan.18

Que Tiro Foi Esse?

Sérgio Ambrósio
É o hit musical brasileiro do momento que viraliza por todo o YouTube. A música de Jojo Maronttinni, mais conhecida como Jojo Todynho, é um sucesso e está a levar as pessoas à loucura de brincarem de levarem um tiro, em sítios públicos. Um problema de português, diz a cantora, por haver gente que não sabe interpretar que o tiro não significa bala mas sim beleza! «A roupa está linda, que tiro, nossa, está lindo esse cabelo». Aprendam a interpretar, seus incultos. A violência (...)
29.Jan.18

O Meu Menino

Sérgio Ambrósio
O Jardel tem no boletim de vacinas a catalogação de cão labrador. No entanto, ele é tudo menos um cão. Para mim, ele é um jardim zoológico inteiro. Tem a força de um touro; dentes de crocodilo; come como um leão; salta como um kanguru; tem dias que é mau como as cobras; cheira tantas vezes mal como um porco; escava mais terra que uma toupeira; possui a velocidade de um cavalo; a atenção de um suricata; é medroso como um rato; tem o mau feitio de um gorila e a graça (...)
26.Jan.18

Lindas Citações Para Curtires e Partilhares

Sérgio Ambrósio
Resolvi, neste desafio, partilhar frases e citações de um autor que o meu espelho muito preza e admira. São as melhores frases e citações que podes ler na internet. As mais lindas citações para compartilhares com quem quiseres. As melhores frases e citações de um autor que o «The New Fake Times» considerou como as mais sensatas do mundo. Eu preferia que fossem as mais engraçadas. Mas vindo de quem vem, sensatez agrada-me.   “Não ames alguém que tenha duas mãos e que te (...)
26.Jan.18

25 Perguntas Aleatórias

Sérgio Ambrósio
1 – “Sais de Casa sem?” Primeiro, a pessoa que inventou esta frase não concluiu a 4.ª classe. É quase preciso ir para a Universidade para se compreender o que esta frase realmente significa. Segundo, vou arriscar que pressupõe que é algo que eu não deixo em casa. Muito bem, eu não saio de casa sem a minha cabeça. Dá-me jeito tê-la sempre comigo, é verdade. Nem que seja para enfeitar. Não enfeita muito porque sou pouco giro, mas dá sempre uma compostura ao corpo. No dia (...)
24.Jan.18

Pessoas Que Não Respondem A E-Mails

Sérgio Ambrósio
Tudo o que eu queria nesta vida era ser milionário, ter um lince ibérico de estimação, comer todos os dias francesinhas e que as pessoas respondessem aos meus e-mails. É que não pedia mais nada, meu.   Pessoas que têm e-mail e não respondem a e-mails, vocês deviam ser presos pela polícia da internet e ficarem sem acesso a ela até à eternidade. Vocês deviam apanhar uma diarreia tal que não houvesse tampo de sanita algum, no mundo, que fizesse o obséquio de se erguer para (...)
23.Jan.18

Pierre Zago é o Novo Bondage

Sérgio Ambrósio
Descobri isto hoje e parti-me a rir. Este comediante, em cima, chama-se Pierre Zago e tem pregado umas excelentes partidas aos incautos cidadãos portugueses. Muito engraçado. Fez-me recordar os tempos do Bondage (aquele senhor de camisa cor-de-rosa que aparece, em baixo, no vídeo do Poster). Aliás, nem sei o que é feito hoje do Bondage, mas proporcionava momentos hilariantes. Deixo a partilha destas pérolas do Pierre Zago e a recordação do Bondage, com um vídeo de um (...)
22.Jan.18

A Reacção de Um Sportinguista...

Sérgio Ambrósio
... Quando tem, 100% certeza, que Bruno de Carvalho é um labrego.   Eu também reagiria como o Fábio Coentrão, sou franco. Mas no dia a seguir, pelo menos, comprava umas peúgas do Giovanni Galli para disfarçar os danos causados à imagem da marca de roupa. É que quem não souber que o Coentrão está assim por causa do seu presidente, ainda pensa que o Fábio comprou roupa do Giovanni Galli e achou aquilo tão azeiteiro que de cada vez que vê o nome da marca desanca-lhe à (...)