Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo passa carago.

E melhor passa se tiver graça.

Tudo passa carago.

E melhor passa se tiver graça.

08.Mar.18

A Mulher é do Tamanho do Seu Sonho

Sérgio Ambrósio

As mulheres sabem que os homens são burros. Por isso, é que me admira que elas ainda não tenham tomado conta do mundo. As mulheres têm inteligência felina e devem estar a tramar alguma para deitarem mão no destino do planeta. Graças a Deus. Para ontem já era tarde.

 

Hoje é o Dia Internacional da Mulher. Do que falta fazer de bem na sociedade, na política, no trabalho, há a expectativa de que seja a mulher a estar na dianteira para essa evolução. Todos queremos que o mundo avance, desde que não seja ao som da Maria Leal, da Ana Malhoa ou da Quina Barreiros.

 

O que mais admiro numa mulher não é a capacidade de amar-me, é a capacidade de aturar-me. É emocionante. Enternecedor. A minha vida tem sido uma dor de cabeça por causa das mulheres, têm-me destruído a inteligência emocional, mas, ainda assim, a mulher é a melhor das drogas porque não precisa ser snifada.

 

O que menos admiro numa mulher é a capacidade de nos deixarem loucos por elas, a capacidade de nos desorientarem, de nos dominarem completamente, quando pensamos que somos nós, homens, a fazer isso. Aqui já é fazerem pouco dos machos.

 

Sou da opinião de que as mulheres não deveriam querer os mesmos direitos do que os homens. Porque os homens têm direitos estúpidos como por exemplo: estarem alapados no sofá enquanto a mulher cozinha, estarem alapados no sofá enquanto a mulher engoma a roupa, estarem alapados no sofá enquanto a mulher lava a loiça. As mulheres deveriam exigir direitos mais especiais. Tipo, homens que lhes façam o serviço doméstico. Tão simples, não é?

 

As mulheres não são todas iguais. Por isso, é que se dão tão mal umas com as outras. O pior inimigo da mulher não é o homem, é outra mulher. De facto, deve ser mais fácil para elas verem um homem no controlo do que verem outra mulher com mais poder do que elas.

 

As mulheres são uma faca de dois gumes: tentar compreendê-las dá vontade do suicídio, não tê-las dá vontade do suicídio.

 

Sou apologista do Dia do Fim do Dia Internacional das Mulheres. Quando chegar esse dia, eu como homem que sou, só espero ser convidado pelas mulheres para poder entrar nesse festejo. E que a futura Presidenta da República, Cristina Ferreira, faça de mim Primeiro-Damo. Pronto, não pedia mais nada.

 

Mulheres, vamos lá, façam um favor à humanidade: entendam-se umas com as outras e tomem conta disto! De vez. Obrigado.

24 comentários

Comentar post

Pág. 1/2