Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo passa carago.

E melhor passa se tiver graça.

Tudo passa carago.

E melhor passa se tiver graça.

22.Jan.18

A Reacção de Um Sportinguista...

Sérgio Ambrósio

... Quando tem, 100% certeza, que Bruno de Carvalho é um labrego.

 

Eu também reagiria como o Fábio Coentrão, sou franco. Mas no dia a seguir, pelo menos, comprava umas peúgas do Giovanni Galli para disfarçar os danos causados à imagem da marca de roupa. É que quem não souber que o Coentrão está assim por causa do seu presidente, ainda pensa que o Fábio comprou roupa do Giovanni Galli e achou aquilo tão azeiteiro que de cada vez que vê o nome da marca desanca-lhe à murraça. Fuma um cigarrinho que isso passa, Fábio. O teu presidente tem um tutorial para fumar de uma forma que dá uma moca santa. É dar uma olhada.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Sérgio Ambrósio 23.01.2018 23:14

    Grande Pintinho e Conceição! Parece que é este ano que vão dar alegrias aos portistas, carago! São todos uns senhores caragos, carago! O Coentrão ficou passado dos carretos porque meteu a mão no bolso do casaco e deu conta de que lhe gamaram os cigarros! Ora, qualquer homem se passa numa situação dessas! Beijinhos, Maria!
  • Imagem de perfil

    Maria Araújo 24.01.2018 13:13

    Carago, Sérgio Ambrósio ( faço questão de escrever o segundo nome) , ele sabe que não pode levar os cigarros para o campo, carago!
    E logo, bens a Braga ber o teu Puorto?
    Bamos lá e bere quem bai ganhare, carago.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.