Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo passa carago.

E melhor passa se tiver graça.

Tudo passa carago.

E melhor passa se tiver graça.

22.Nov.18

As Mamas da Júlia Palha

Sérgio Ambrósio

mamas júlia palha joana latino.png

É uma vergonha quando não põem especialistas em mamas, como eu, a comentar nos programas da TV. Deram faladura a uma tal de Joana Latino no programa “Passadeira Vermelha” e saiu asneira. É o que dá porem mulheres a falar de… outras mulheres.

 

A Joana Latino diz que as mamas da Júlia Palha parecem uma prateleira onde dá vontade de pousar a cerveja ou o telemóvel! Porra, a Joana Latino é comediante e eu não sabia! Ou então a Joana Latino está com uma inveja do caraças por causa dos deuses da IKEA não lhe terem dado um mobiliário idêntico no peitoral.

 

Gente, só um homem está habilitado a falar de mamas. As mamas da Júlia Palha só têm um defeito: estão demasiadamente longe de mim para eu as apalpar. Sem possibilidades de apalpação só me resta fazer uma análise visual. Bem, depois de muita visualização de fotos, de estudar vários ângulos, de fantasiar diversos cenários, eis a conclusão: as mamas da Júlia Palha são perfeitas!

 

Qualquer homem, que não seja dado a muitas esquisitices, adoraria pousar algo nas mamas da Júlia Palha. Não eram garrafas de cerveja. Não eram chaves, muito menos o telemóvel. Qualquer homem dava o ânus e cinco tostões para pousar a cabeça de cima ou a tola de baixo nas mamas da Júlia Palha. É isto, gente. É isto que eu penso e que 99% dos homens heterossexuais também devem achar.

 

Portanto, quando alguém na SIC quiser comentar mamas é melhor chamar-me, que eu vou de bom grado. Senão chamem um gajo qualquer heterossexual de Alfama, Arroios, Vila Real ou Freixo de Espada à Cinta que ele saberá o que dizer. 

 

Agora a Joana Latino? Deixo-lhe umas palavrinhas: ai amor, olha, de mamas não percebes um carago e, se calhar, é melhor cortares na cerveja, porque sempre ouvi dizer que o álcool afecta o raciocínio. Quanto ao telemóvel, pega nele e começa a ver anúncios de emprego no SAPO para carpinteira e embora lá fazer prateleiras em Paços de Ferreira, Capital do Móvel. Tem paciência, querida, se não sabes comentar mamas na TV, tens de procurar outra área, ok, bebé? XOXO.

11 comentários

Comentar post