Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo passa carago.

E melhor passa se tiver graça.

Tudo passa carago.

E melhor passa se tiver graça.

12.Nov.18

Caiam Em Cima Deles

Sérgio Ambrósio

Se é para o moche, eu aproveito a oportunidade e também caio em cima do Sporting. Marcel Keizer  foi apresentado e gostou da energia dos jogadores. Espero que lhe tenham dito que os adeptos do Sporting têm ainda mais energia se a questiúncula for dar porrada nos atletas e nos elementos do staff.

 

O holândes referiu ainda que espera acrescentar algo como treinador. Ora, bem visto por Keizer, não fosse ele pensar que foi contratado para técnico de equipamentos e que Tiago Fernandes fosse continuar como técnico principal.

 

Por fim, o ex-treinador do Al-Jazira, essa potência do futebol mundial, de onde veio o inenarrável Vercauteren, sublinhou que o Sporting quer ganhar títulos. Jorge Jesus, Paulo Bento, Leonardo Jardim, Jesualdo Ferreira já treinaram o Sporting e não foram campeões, vai mesmo um holândes, sem currículo, sê-lo?

 

Se nem no seu próprio país o querem a treinar uma equipa grande como Ajax, PSV ou  Feyenoord, era óbvio que neste momento só tinha lugar no 4.º grande em Portugal. Sim, o Sporting. Porque na realidade do futebol jogado, neste momento, o Braga é mais candidato ao título do que o SCP.

 

Um treinador sem currículo, desconhecedor do futebol português, um ex-presidente detido, o líder da principal claque também preso e um actual presidente que parece perceber muito pouco de futebol fazem com que estejam todas as condições reunidas para que o humor, a comédia, a graçola, os memes, caiam em cima deles.

 

O Sporting devia ser estudado pela NASA: os próprios sportinguistas atropelam-se para caírem uns em cima dos outros. Não deve ser por acaso que os rivais lhes chamam Sporting Comédia de Portugal. E não deve ser fortuito que os verdadeiros adeptos leoninos não consigam desmentir tal epíteto actualmente.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.