Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo passa carago.

E melhor passa se tiver graça.

Tudo passa carago.

E melhor passa se tiver graça.

19.Out.18

Clichés

Sérgio Ambrósio

O futebol é feito de clichés e certamente já ouviram jogadores que, após uma derrota, dizem que têm que levantar a cabeça. Eu fico solenemente irritado e perplexo com estes futebolistas que têm tanta vontade de ter sexo, mal saem do campo derrotados. Sacanas, pá.

 

Há jogadores que têm contrato de cinco anos com um clube mas ao fim de um ano já querem sair para voos mais altos, dizem eles. Epá, mas que mania estes futebolistas têm de, a certo momento, todos quererem seguir uma carreira de astronautas! Que chatice, não percebo.

 

A função de um jogador de futebol não é simplesmente jogar, é dar alegria ao povo. Nada irrita mais um adepto do que um jogador que se arrasta em campo e não mete o pé à bola.

 

A apatia em campo é uma doença que afecta milhares de jogadores em todo o mundo e a Organização Mundial de Saúde já veio alertar que é muito importante os treinadores estarem atentos e fazerem o diagnóstico ao jogador. Porque a apatia pode levar a outras doenças gravosas para os atletas como carros amolgados e vidros quebrados. Por isso, toca a dar corda aos vitorinos!

2 comentários

Comentar post