Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo passa carago.

E melhor passa se tiver graça.

Tudo passa carago.

E melhor passa se tiver graça.

02.Nov.18

José P€zero

Sérgio Ambrósio

Ninguém está surpreendido com o despedimento do treinador do Sporting. José Peseiro já deve ter mais despedimentos do que o Luís Campos! Quem é Luís Campos? Ide pesquisar ao Google, seus amnésicos da bola, ide.

 

Contratar Peseiro não é esperar por títulos. É esperar por ver quantos jogos aguenta sem ser despedido. Porque em Portugal só ganhou a II Liga, com o Nacional, e uma Taça da Liga, com o Braga. Isto depois de passar por emblemas históricos do país. Portanto, não admira que lhe chamem Pezero em vez de Peseiro…

 

Após quatro meses de trabalho no Sporting, Varandas manda Peseiro passear com 1,6 milhões de euros de indemnização. Peseiro pode não perceber muito de como pôr as equipas a ganhar, mas é mestre a sacar milhões de euros aos clubes!

 

Mas onde estava Sousa Cintra com a cabeça para oferecer um camião cheio de dinheiro ao Peseiro depois de ele ter sido um flop nas recentes passagens por Porto, Braga e Vitória SC?! De facto, é mais um caso do Sporting a ser… Sporting. Que é como quem diz: anjinho.

 

Só falta Vieira despedir Rui Vitória para poder contratar Peseiro. Não sei para quantos jogos. Mas era bom que o despedisse antes da final da Liga dos Campeões que Luís Filipe Vieira diz que vai ganhar antes de sair do Benfica. É que Peseiro e finais europeias não rimam muito bem.

 

Peseiro é a prova de que não se deve voltar a um lugar onde já se foi infeliz. A não ser que isso lhe encha as nádegas de dinheiro. Aí sim, é aproveitar para voltar, fazer uns treininhos, uns míseros joguinhos e a seguir ir de férias com todo o tempo do mundo para fazer sossegadinho as compras de Natal. O empresário do Peseiro será o mesmo do Lopetegui?

3 comentários

Comentar post