Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo passa carago.

E melhor passa se tiver graça.

Tudo passa carago.

E melhor passa se tiver graça.

06.Nov.18

Maria Cerqueira Gomes

Sérgio Ambrósio

Manuel Luís Goucha anunciou hoje a sua futura companheira nas manhãs da TVI no “Você na TV”. Não, o Goucha não trocou o marido, ele continua gay (mesmo com altas brasas ao lado). O Manel revelou a sua futura colega de apresentação do programa, foi o que foi. É ela Maria Cerqueira Gomes.

 

Tentei ver o nome da Maria Cerqueira Gomes na Wikipedia mas não existe. Todavia, os espectadores do Porto Canal, como eu, há muito que a conhecem. Se forem tão fãs dela, como eu, de certeza que também não perdem uma postagem da Maria Cerqueira Gomes no seu blogue e no seu Instagram.

 

Quem é Maria Cerqueira Gomes? Natural do Porto, apresentadora de TV, mãe e só não é casada com um tal de Sérgio Ambrósio porque o destino (esse filho da mãe) não permitiu que nos conhecêssemos. De outro modo, tenho a certeza que a Maria Cerqueira Gomes não resistiria aos meus encantos e a minha vida de solteirão mais cobiçado do Grande Porto pertencia ao passado (cof cof, ai esta tosse, poças).

 

Maria Cerqueira Gomes sai assim do Porto Canal para reforçar a TVI em Janeiro. Não via uma contratação de Inverno tão boa desde que o Jesualdo Ferreira foi buscar o Cissokho ao Vitória de Setúbal.

 

No entanto, isto não invalida mais um roubo de Lisboa ao Porto. É sempre a mesma coisa, fogo! Quando a gente tenta roubar algo a Lisboa nem o raio do Infarmed consegue, diabo! Só falta levarem-nos para a Capital a Torre dos Clérigos e o Estádio do Dragão. Levem-nos tudo menos os campeonatos de futebol, pode ser?

 

O Goucha vai ter ao lado dele uma mulher culta, inteligente e com bom sentido de humor, sem dúvida uma das mulheres mais bonitas da televisão em Portugal. Certamente que o “ Você na TV” continuará a causar boas erecções, ooops, boas emissões, apesar da saída da Cristina Ferreira.

 

Sinceramente, não sei quem fica a ganhar: se é a TVI com a Maria Cerqueira Gomes, se é a SIC com a Cristina Ferreira. Só sei que o Goucha é um dos gajos mais sortudos de Portugal, depois de ter estado ao lado da Sónia Araújo e da Cristina Ferreira, futuramente terá a companhia da Maria Cerqueira Gomes. Ele há coisas do catano: o Goucha, que é homossexual, tem estado nos últimos 20 anos no lugar de sonho de qualquer heterossexual. A vida é mesmo uma contradição, minha Nossa Senhora!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Sérgio Ambrósio 07.11.2018 14:09

    Que pessoa tão bem educada! Fico muito feliz que não me tenhas mandado para o caralho com todas as letras! Foi só com algumas! Obrigado pelo requintado comentário!
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.