Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo passa carago.

E melhor passa se tiver graça.

Tudo passa carago.

E melhor passa se tiver graça.

06.Nov.18

Maria Cerqueira Gomes

Sérgio Ambrósio

Manuel Luís Goucha anunciou hoje a sua futura companheira nas manhãs da TVI no “Você na TV”. Não, o Goucha não trocou o marido, ele continua gay (mesmo com altas brasas ao lado). O Manel revelou a sua futura colega de apresentação do programa, foi o que foi. É ela Maria Cerqueira Gomes.

 

Tentei ver o nome da Maria Cerqueira Gomes na Wikipedia mas não existe. Todavia, os espectadores do Porto Canal, como eu, há muito que a conhecem. Se forem tão fãs dela, como eu, de certeza que também não perdem uma postagem da Maria Cerqueira Gomes no seu blogue e no seu Instagram.

 

Quem é Maria Cerqueira Gomes? Natural do Porto, apresentadora de TV, mãe e só não é casada com um tal de Sérgio Ambrósio porque o destino (esse filho da mãe) não permitiu que nos conhecêssemos. De outro modo, tenho a certeza que a Maria Cerqueira Gomes não resistiria aos meus encantos e a minha vida de solteirão mais cobiçado do Grande Porto pertencia ao passado (cof cof, ai esta tosse, poças).

 

Maria Cerqueira Gomes sai assim do Porto Canal para reforçar a TVI em Janeiro. Não via uma contratação de Inverno tão boa desde que o Jesualdo Ferreira foi buscar o Cissokho ao Vitória de Setúbal.

 

No entanto, isto não invalida mais um roubo de Lisboa ao Porto. É sempre a mesma coisa, fogo! Quando a gente tenta roubar algo a Lisboa nem o raio do Infarmed consegue, diabo! Só falta levarem-nos para a Capital a Torre dos Clérigos e o Estádio do Dragão. Levem-nos tudo menos os campeonatos de futebol, pode ser?

 

O Goucha vai ter ao lado dele uma mulher culta, inteligente e com bom sentido de humor, sem dúvida uma das mulheres mais bonitas da televisão em Portugal. Certamente que o “ Você na TV” continuará a causar boas erecções, ooops, boas emissões, apesar da saída da Cristina Ferreira.

 

Sinceramente, não sei quem fica a ganhar: se é a TVI com a Maria Cerqueira Gomes, se é a SIC com a Cristina Ferreira. Só sei que o Goucha é um dos gajos mais sortudos de Portugal, depois de ter estado ao lado da Sónia Araújo e da Cristina Ferreira, futuramente terá a companhia da Maria Cerqueira Gomes. Ele há coisas do catano: o Goucha, que é homossexual, tem estado nos últimos 20 anos no lugar de sonho de qualquer heterossexual. A vida é mesmo uma contradição, minha Nossa Senhora!

4 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 07.11.2018 10:56

    Maria vai dar banho ao cão
  • Imagem de perfil

    Sérgio Ambrósio 07.11.2018 14:00

    Que deselegância de comentário! Devias era ir dar banho à tua língua!
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 08.11.2018 08:21

    Deselegância de comentário não! Enquanto se dá banho ao cão, não se fazem outras coisas. Se certas pessoas não têm nada para fazer, que vão fazer voluntariado! Façam algo de útil em vez de brincar aos posts ou comentários. Este post fala de um não assunto. Casa não tenham reparado, há pessoas que trabalham!
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.