Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo passa carago.

E melhor passa se tiver graça.

Tudo passa carago.

E melhor passa se tiver graça.

20.Fev.18

O Que É Namoro Sério?

Sérgio Ambrósio

Ora bem, estamos em 2018, será que isso ainda existe? Ou namoro sério é coisa do século passado? Romeu e Julieta, D. Pedro e D. Inês, Beyoncé e Jay-Z. Com qual destes pares se identificam?

 

A maior parte das relações são tão más como as novelas da TVI. Uma foleirice descomunal, clichés imensos, uma parolice de bradar aos céus. Afinal, o que é que queremos mesmo num relacionamento? O que é namorar a sério?

 

Se as 10 coisas seguintes não aconteceram, até agora, na tua relação, por favor, não lhe chames namoro.

 

1 – Adquirir os teus interesses e paixões

 

Ela odeia futebol, carnaval e samba e mesmo assim esforça-se para saber se o teu clube ganhou, se te divertiste de matrofona e se gostaste da última festa onde ela não pôde participar? Então a relação tem pernas para andar. Já podes apagar, pelo menos, uma aplicação de engate no telemóvel.

 

2 – Cancelar encontros

 

Tinhas um encontro marcado com ela, no Sábado, mas não podes comparecer porque gerou-se a possibilidade de conheceres pessoalmente uma brasileira linda? Se lhe contares que o encontro vai ser cancelado porque tens hipóteses de estabelecer novos contactos culturais, ela vai compreender. Não largues uma mulher que não fica zangada de cancelar planos. Isso demonstra que ela é segura e que não é ciumenta.

 

3 – Honestidade

 

Ela não vai ficar chateada se lhe disseres, na cara, que esperavas ter sexo com ela 3 vezes ao dia. Há que valorizar uma pessoa que diz o que realmente pensa e quer fazer. Nunca namores uma mulher que diz que tem dores de cabeça e que não melhora com Benuron. Isso é uma pessoa falsa, porque os senhores da Bayer não andaram a gastar milhões para um medicamento não fazer efeito.

 

4 – Despedir-se com elegância

 

Ela, ao despedir-se de ti, tem de dizer que és o homem da vida dela, que vai sentir imensas saudades tuas, que vai passar o dia a pensar em ti e que não vai olhar para homem algum com intenção de seduzi-lo. Se ela se despede de ti assim e ainda te deixa o café e as torradas prontas, o relacionamento é sério.

 

5 – Apaga fotos atrevidas das redes sociais

 

Ninguém pode estar num namoro sério com alguém quando tem 500 fotos em bikini nas redes sociais para desconhecidos rebarbados darem like e meterem corações e comentários trogloditas. Se a gata está afim de ter um namoro sério contigo, ela vai deixar-te fotografá-la, em poses ousadas, para tu guardares as fotos no teu arquivo pessoal, junto das fotos sensuais das tuas ex-namoradas.

 

6 – Apoia o teu sucesso profissional

 

Se o teu sucesso profissional implica passares noites românticas com patroas lindas, a tua namorada compreenderá. Se refilar, poderás depreender que ela é carente e que não leva a sério o teu profissionalismo e dedicação pela carreira. Se ela te apoia, és um sortudo. Tens uma pessoa boa à tua espera em casa.

 

7 – Mais graça que stress

 

Queres ter uma pessoa para te divertires, certo? Se ela não acha piada a que adiciones amantes à tua vida sexual, ela está claramente inclinada para azucrinar-te a vida. Mais vale estar solteiro que num relacionamento sufocante e stressante.

 

8 – Faísca trabalhada

 

Os dois podem ganhar se ambos estiverem bem, se funcionarem bem um com o outro e se fizerem o outro feliz. Mas se nada disso acontecer e ela se esforçar por trabalhar o nível de amor que te devota, escusas de fingir: ela é especial!

 

9 – Nem família nem amigos têm nada a ver com a vossa relação

 

Cambada de gente curiosa e coscuvilheira. Eles não querem ver se ela é boa pessoa, querem é saber se ela é rica, que marcas de roupa usa e quantos namorados teve antes de ti. Faz tudo o que puderes para escondê-la. Se ela te amar de verdade, vai achar-se uma felizarda por saber que a proteges de todo o mundo.

 

10 – Ver um futuro contigo

 

Parabéns! Encontraste alguém que adivinha o futuro. Passa-lhe para a mão um boletim do Euromilhões para ela acertar na chave. Abre-lhe um consultório de tarot e fiquem ricos a brincar de Deus com as outras pessoas. Essa mulher não é a mulher dos teus sonhos, é a mulher visionária que foi enviada pelo senhor do Monopoly para fazer a tua vida muito feliz!

 

Se isto tudo não acontece na tua vida, epá, continua a investir forte no Tinder! Felicidades!

28 comentários

Comentar post

Pág. 1/2