Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo passa carago.

E melhor passa se tiver graça.

Tudo passa carago.

E melhor passa se tiver graça.

24.Jan.18

Pessoas Que Não Respondem A E-Mails

Sérgio Ambrósio

Tudo o que eu queria nesta vida era ser milionário, ter um lince ibérico de estimação, comer todos os dias francesinhas e que as pessoas respondessem aos meus e-mails. É que não pedia mais nada, meu.

 

Pessoas que têm e-mail e não respondem a e-mails, vocês deviam ser presos pela polícia da internet e ficarem sem acesso a ela até à eternidade. Vocês deviam apanhar uma diarreia tal que não houvesse tampo de sanita algum, no mundo, que fizesse o obséquio de se erguer para suas excelências!

 

O Gmail devia ter a opção: enfiar um tronco de eucalipto pela bunda da pessoa que não responde a e-mails. Vocês estão mesmo a pedi-las, carago… Por que carga de água é que têm e-mail, se não é para responderem a quem vos solicita?

 

Eis o que todas as pessoas que não respondem a e-mails lêem quando vão ver os seus e-mails recebidos: «Bom dia, estou a mandar este e-mail só para ser ignorado. Por favor, não faça caso, estou só a enviar e-mails para desfastio, a sério. Não é para me responderem. Continuação de bom dia e continue a ignorar-me fortemente. Obrigado!» É isto.

 

Eis o que eu tinha que escrever no campo do assunto do e-mail para que as pessoas que não respondem aos e-mails respondessem aos meus e-mails: “Vou Dar-lhe Agora Mesmo 3000 Euros”; «Responde A Essa Porra De E-Mail Senão Mato Toda A Tua Família»; ‘Quero Uma Resposta Ao E-Mail Senão A Tua Casa Vai Explodir E Pegar Fogo’. Será que assim respondiam?

 

Enquanto vocês recebem um e-mail meu e não respondem, entretanto, o Marcelo já foi ao Sabugal, a Bragança, Pirinéus, Bruxelas e leu 36 livros. Caraças, até o Marcelo, que é Presidente da República, responde a e-mails. Até o pessoal do Benfica responde a e-mails sem se importar de corrupção, tráfico de influências, ética ou verdade desportiva. Por que raios vocês não respondem? São mais importantes que o Marcelo e que o Primeiro-Ministro Vieira? São, são…

 

As desculpas verosímeis para não se responder a um e-mail são as seguintes: terem sido raptados e sodomizados por aliens, desmaio provocado pela comoção de verem um e-mail meu, terem perdido os dedos (inclusivé dos pés) e a visão, terem ficado burros e agora não saberem escrever. Meus caros, vocês já pararam para reflectir que essa pessoa que vos está a mandar e-mail pode ser aquela que vos vai assassinar, se não responderem?

 

O cúmulo da estupidez: pessoas que gastam milhares de euros para terem computadores, smartphones, tabletes e depois não respondem a um email, que é de borla! Sois mesmo fixes, não sois? Respondam nem que seja para dizer: “vai pro C@l%0, pá, vai chatear a p?+@ da tua mãe, c@&/ª0!”. Era uma resposta mais enternecedora do que ficar simplesmente no vácuo.

 

Quando forem ao Santuário de Fátima, acendam uma velinha por cada pessoa que ficou com e-mails por responder. De certeza que os vendedores de cera vão ficar milionários com o avultado volume de vendas. Pessoas que não respondem a e-mails, que Deus não permita a vossa entrada no Paraíso. Pior: que Deus vos elimine da internet para sempre! Ámen e aleluia!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Sérgio Ambrósio 24.01.2018 13:54

    Só um chazinho? Traz mas é um garrafão dele! Fico fulo... Nalguns casos compreendo que as pessoas recebam muitos e-mails e não tenham tempo para responder, noutros casos podem perfeitamente responder nem que seja 1 mês depois! Mas não o fazem. E isso é um pouco falta de consideração, que é para não dizer falta de educação. As pessoas que estão do outro lado também têm que perceber que está aqui uma pessoa na expectativa de uma resposta que até pode ser importante! E depois nada! Um gajo puxa uma cadeirinha e fica ali sentado à espera até ao dia de São Nunca! Forte abraço, meu caro!
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.